Aumente a lealdade dos seus clientes através de Apps e páginas do Facebook

Por mais de uma década a publicidade na web foi a forma mais eficaz de promover negócios, mas durante 2014, tornou-se ainda mais bem sucedida, do que TV, rádio e publicidade me conjunto! A maior mudança na estratégia de publicidade pode ser vista em áreas como varejo, serviços financeiros, viagens e telecomunicações, onde o “intermediário” é cada vez menos relevante.

Aumente a lealdade dos seus clientes através de Apps e páginas do Facebook


A publicidade na web transformou-se, desde 2010, com a transição de computadores de mesa para dispositivos móveis crescendo mais de 600%. Esta alteração, juntamente com os preços de publicidade dos motores de busca que tinham aumentado tremendamente nos últimos dois anos, forçou que muitas empresas compreendessem a importância de clientes de retorno e a investirem mais na sua lealdade e menos em expor a empresa a novos clientes.

Há 3 maneiras eficazes para manter os clientes existentes e aumentar a sua lealdade, os três foram comprovados para aumentar a receita das empresas, enquanto outros estavam lutando para sobreviver. O primeiro é a criação de um clube de membros trazendo clientes para se inscrever, oferecendo-lhes descontos e ofertas exclusivas. A segunda é a criação de páginas profissionais de mídia social e investir em manutenção para ajudar a aumentar o número de membros e promover o negócio. O terceiro é o Apps – quando você conseguir que os seus clientes baixem os App, a possibilidade de que eles vão considerá-lo para o seu próximo projeto vai crescer mais de 80%, e uma vez que hoje é bastante barato criar um aplicativo para quase qualquer tipo de negócio, parece ser um passo que as empresas devem tomar.

O número de apps cresceu de menos de 100 mil em 2010 para mais de 1,5 milhões até o final de 2014. Este aumento é um efeito direto do uso de dispositivos móveis e a importância da compreensão da lealdade do cliente.